Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

Olá Pessoal da Sicheaters Beleza?, Lucas aqui fundador do blog.
hoje vou compartilhar para vocês que estão procurando um método pela internet, para criar seus Próprios Cheats e Hacks, Para Jogos FPS e MMORPG.


  • Qual é a melhor maneira de começar?
  • E qual será que daria resultados reais mais rápidos?
Essas são algumas perguntas que recebo frequentemente...

Para responder elas o felipe gravou um novo vídeo:

Neste vídeo mostro como alunos que começaram do ZERO e em

cerca de 4 semanascriavam seus próprios cheats e
anti-cheats e obtiam excelentes resultados.


ASSISTA AGORA ESTE VÍDEO ABAIXO COM TODOS OS DETALHES


O que aconteceu na verdade foi que o filipe resolveu criar um DESAFIO.


Sei que muitas pessoas querem poder criar seus próprios cheats
ou anti-cheats, mas ainda não enxergam o melhor caminho.

Até, cerca de 1.123 de 1.277 (87,9%) pessoas responderam uma
pesquisa minha que estavam no nível incial ou não sabiam por
onde começar.

O que me entristece muito...

Eu sabia que era sim possível todos poderem criar seus
próprios cheats ou anti-cheats... Mas falar é fácil não é?

Por isso decidi provar que É SIM POSSIVEL.

Esse tinha algumas regras para que fosse possível qualquer
pessoa replicar o que eu fiz seguindo o mesmo passo a passo
com um plano de 4 semanas.


Sei que para muitas pessoas isso é um grande desejo! Com certeza ajudaria a ter poder e reconhecimento.

No final os resultados acabaram superando as minhas
expectativas e com certeza não seria eu que ia reclamar
disso :)

Fiz esse desafio para mim mesmo por alguns motivos:
  • Mostrar como é realmente possível começar DO ZERO e...
  • Criar seus próprios Cheats e Anti-Cheats inovadores.
  • Como seguindo as informações certas as coisas podem ser SIMPLES.
Para fazer isso eu ignorei 95% dos conselhos que vejo aí fora
do que para se iniciar nessa área(cheating) precisa.

SIMPLIFIQUEI ao máximo e o resultado está aí:

Um método que possibilita QUALQUER pessoa a criar seus
próprios cheats começando absolutamente do ZERO e em apenas
4 semanas.

Nesse vídeo explico como fiz isso:

[ESTUDO DE CASO] Seus Cheats Em 4 Semanas.





Espero que goste!

Depois deixe seu comentário por lá!

Seja dúvida ou pergunta, eu vou estar lendo todos e tentando
responder a todos!

Grande abraço e uma ótima semana!
- Lucas e Filipe Sicheaters

PS: se você está começando totalmente do zero agora (ou até
se já entende um pouco), então esse vídeo é ideal para assistir
você agora.

Mostro exatamente o que fiz e o que precisei para criar um
negócio do zero assim e como qualquer pessoa pode fazer
o mesmo.

Assista a ele aqui.

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *