Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

No artigo anterior sobre Lógica de Programação(Parte 1) falei sobre algoritmos e instruções de controle.

Neste você aprenderá o conceito de variáveis, constantes, tipos de dados e operadores.


Introdução a Lógica de Programação – Parte 2 Como Criar Hack Para Qualquer Jogo

Sobre Variáveis

Variáveis e constantes são os elementos básicos que um programa manipula. Uma variável é um espaço reservado na memória do computador para armazenar um tipo de dado determinado. Variáveis devem receber nomes para poderem ser referenciadas e modificadas quando necessário.

Ou seja, variáveis precisam de nomes(identificadores) para podermos acessa-las através do nosso programa. No artigo passado você pode ter percebido que usei a variável voz que armazena o resultado da validação e a variável text que armazena a mensagem de acesso negado ou de boas vindas ao sistema.

O nome da variável é o programador que escolhe, ele deve ser formado por uma letra ou então por uma letra seguida de letras ou dígitos.

As boas práticas de programação recomendam que na escolha de um nome para uma variável deve-se dar um nome significativo e que comece com letra minúscula, para que se possa, mais facilmente, ter idéia do seu conteúdo.

  • Por exemplo, com o nome vozCapturada já se tem uma ideia que essa variável deve armazenar os dados referentes a voz capturada. 

A
gora imagine se o nome dessa variável fosse somente vc, não se sabe(pelo nome) o que essa variável armazena, então teríamos que analisar o código do programa até chegar nessa variável para se ter uma ideia da sua real função. Com o exemplo ficou mais claro, não foi? =)

Sobre Constantes

Constante é um determinado valor fixo que não se modifica durante a execução de um programa. Pode-se dizer que são variáveis de valores fixos(não mudam), por isso se chamam constantes rsrs

As boas práticas de programação recomendam que o nome escolhido para uma constante deve estar todo em maiúsculo. Exemplo, MAX_VALUE.

Sobre Tipos de Dados

Como falado anteriormente, constantes e variáveis armazenam dados. Na maioria das linguagens de programação é necessário especificar o tipo de dado que elas armazenam, pois os tipo ocupam diferentes tamanhos de espaços na memória do computador.

Abaixo segue uma tabela dos tipos de dados na linguagem C:


Esses tipos de dados se encontram na maioria das linguagens, podendo variar a tamanho(em bytes) e a nomenclatura dependendo da linguagem, por exemplo em Pascal o tipo INTEGER(“int” na linguagem C) ocupa apenas 2 bytes.



Uma pergunta que você deve esta se fazendo é do porque o tipo char varia de 0 a 255 se na verdade deveria ser caracteres(A~Z e 0~9). A resposta é que cada caractere do seu teclado tem uma representação numérica, a tabela que as representam é chamada de ASCII(coloque no google e veja os valores ^^).

Sobre Operadores

Os operadores são meios pelo qual incrementamos, decrementamos, comparamos e avaliamos dados dentro do computador. Temos três tipos de operadores:

  • Operadores Aritméticos
  • Operadores Relacionais
  • Operadores Lógicos

Os operadores aritméticos são os utilizados para obter resultados numéricos. Além da adição, subtração, multiplicação e divisão, podem utilizar também o operador para exponenciação.



A representação simbólica de alguns operadores pode variar de uma linguagem para outra.


Os operadores relacionais são utilizados para comparação.



Os operadores lógicos servem para combinar resultados de expressões, retornando se o resultado final é verdadeiro ou falso. A tabela abaixo mostra todos os valores possíveis criados pelos três operadores lógicos (AND, OR e NOT).



Legenda: T = true , F = false

Esses operadores também costumam ter representações simbólicas na maioria das linguagens, sendo eles && (AND), || ( OR ) e ! ( NOT ).


Pronto, agora vamos a um exemplo de código na linguagem C que revise o que aprendemos aqui 😉


1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main(){
  int altura;
  int peso;
  float imc;
  printf("Digite seu peso em kg: ");
  scanf("%d", &peso);
  printf("Agora digite sua altura em cm: ");
  scanf("%d", &altura);
  imc = peso / ( (altura * altura) / 100 );
  if( imc < 17 ){
     printf("Voce esta muito abaixo do peso!");
     printf("O senhor ta passando fome? Va se alimentar!");
  }
  if(imc >= 17 && imc <= 18,49){
     printf("Voce esta abaixo do peso! :(");
  }
  if(imc >= 18,5 && imc <= 24,99){
     printf("Voce esta no peso ideal =D");
  }
  if(imc >= 25 && imc < 29,99){
    printf("Voce esta acima do seu peso! :(");
  }
  if(imc >= 30){
    printf("Voce sabia que o senhor eh um obeso? e.e");
    printf("Procure um nutricionista e um educador fisico!");
  }
}

Bom, no programa que criamos acima, pedimos ao usuário que nos diga seu peso, em seguida sua altura. Note que armazenamos esses valores nas variáveis peso e altura respectivamente, as quais foram declaradas anteriormente como sendo do tipo int(inteiro). Então com o peso e altura calculamos o imc que nos permite saber se o usuário esta no seu peso ideal ou não.

*OBS: O Programa acima é somente para fins didáticos, ele pode ser melhorado e encurtado rsrs.


*OBS.2: Meu objetivo aqui não é fazer você aprender a linguagem C e sim entender a lógica de programação, por isso não expliquei o código detalhadamente.

Assista também Introdução a Lógica de Programação - Parte 2 Como Criar Hack para Qualquer Jogo ABAIXO:

Compartilhe com seus amigos cheaters e aimbots da area :D 
Link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=jyWAbE_jmEY





Então é isso pessoal, está introduzido a lógica de programação haha
Há muito mais a se estudar sobre lógica, mas esse é o básico =)

Se gostou do conteúdo e quer aprender mais a como criar seus hacks aimbots wallhacks para qualquer jogo de pc online ou offline clique no botão abaixo e descubra como pessoas comuns estão criando cheats começando do ZERO Absoluto! 



Quaisquer dúvidas comentem no chat online que lhe ajudarei.
Abraço,

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *