Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

Treinamento Online de Cheats FUNCIONA? Aprenda Como Criar um Hack  Para Qualquer Jogo Online 

Descubra Passo-a-Passo Pela Lipinf de Filipe Torres em Vídeo-aulas com acesso através de Área de Membros. O Treinamento Online de Cheats é um curso de Segurança da informação destinado a Pessoas que querem Aprender de forma completa, Rápida e fácil a Criar seus Próprios Cheats e Anti-Cheats em 4 Semanas e Começando Absolutamente do Zero.

  • Além disto o Treinamento Online de Cheats oferece Suporte ao Cliente Através de Email ou Facebook. 
  • O Curso Possui 4 Módulos mais Bônus com Ferramentas Exclusivas de Alto Valor Para a Criação dos Hacks com mais Facilidade de forma Profissional e Objetiva.

Você Deseja Aprender Criar Seus Próprios Cheats Com um Método Fácil e Comprovado Passo-a-Passo?

Benefícios do Treinamento Online de Cheats

  1. Você vai ter Muito Reconhecimento pelos Players, por todos os Admin's e muito mais
  2.  Vai Conquistar Mais Liberdade/Vantagens
  3. Obter muito Poder nos Games
  4. Também Vai Ganhar Dinheiro Programando Cheats
Tudo isso pode ser possível Seguindo o método passo a passo de 4 Semanas, o Treinamento Online de Cheats foi Criado Especialmente para quem está Começando agora totalmente do ZERO!
Ou até para quem já tem um certo conhecimento e Acredita que merece mais!

Foi seguindo esse plano de 4 Semanas, que meus alunos começaram do ZERO e obtiveram os resultados que mostrarei

O Treinamento Online de Cheats é a melhor e mais justa chance para todos aqueles que não tem medo de lutar um pouco pelo seus sonhos e objetivos
vou investir em você e no seu futuro!

Depoimentos dos Alunos





BÔNUS

Curso de Engenharia Reversa

Para que você alcance patamares ainda maiores e consiga se diferenciar ainda mais de quem já está no mercado, preparamos um mini-curso prático de engenharia reversa de softwares que iremos disponibilizar gratuitamente para todos nossos alunos, que fizerem parte do treinamento online de cheats

Pacote de Ferramentas

Além do software essenciais como IDE’s, debuggers,etc, é necessário adquirir diversas ferramentas extras que devem tunar e auxiliar seus desenvolvimentos de Cheats e testes com anti-cheats como Loggers, Injetores, Scanners de Memória, gerenciador de processos avançado, etc.

Fazer uma compilação de qualidade dessas ferramentas pode sair muito caro ou, pelo menos, muito trabalhoso.

Para poupar tempo e dinheiro dos nossos alunos, disponibilizamos uma série de ferramentas, desenvolvidas pela equipe, gratuitamente como bônus.

Comunidade Secreta T.O.C.

Você terá acesso a Comunidade Secreta Treinamento Online de Cheats. no Facebook com os outros alunos do curso para trocar ideias, tirar dúvidas, compartilhar ferramentas, criar parcerias e projetos.
A maioria das pessoas acham que a desvantagem de um curso online em relação a um curso presencial é falta do Network e a dificuldade para a resolução de dúvidas.
Porém, através da nossa comunidade, tudo isso será possível.

Mini-Curso de Packing e Unpacking

Aqui você vai saber como aumentar a proteção dos seus softwares e como retirar praticamente qualquer packer de softwares protegidos, tendo assim acesso ao seu código original!


Dúvidas

Nao sei nada de programação nem de cheats, o Treinamento Online de Cheats serve pra mim?
Sim, serve para você. O módulo 1 do curso lhe dará uma boa introdução e, se praticar, será capaz de acompanhar tranquilamente o restante.

Tem certificação para quem concluir o curso?

Sim, após a conclusão do curso o aluno deverá responder 8 perguntas, 2 de cada módulo, e deverá acertar pelo menos 5, em seguida o certificado é entregue.

Em qual linguagem de programação será realizado o curso?

O passo-a-passo do curso será feito em pascal com o IDE Delphi 7, mas sempre que necessário será disponibilizado a Source Code equivalente da aula em C ou C++.

Já tenho experiência em cheating, o curso serve pra mim?

Sim, você verá que os últimos 2 módulos também terão muitas novidades, além dos bônus.



Garantia Incondicional de 30 DIAS

Se você não ficar satisfeito com o conteúdo do curso, basta nos enviar um Email dentro de 30 dias após sua aquisição que devolveremos o seu investimento sem qualquer problema.










AVISO LEGAL:
Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, depoimentos ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços cabíveis e, em especial através da nossa equipe de suporte e pós-venda, de forma a garantir que os conteúdos aqui abordados representem fielmente o nosso curso digital e sua capacidade educacional , prezando pela lei e direitos constitucionais de todo e qualquer cidadão brasileiro. No entanto, o Treinamento Online de Cheats Para Qualquer JOGO FPS e RPG não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nossos Sites é uma promessa ou garantia para você obter sucesso em sua carreira profissional ou em seu negócio. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seu desempenho no aprendizado ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.
04:56:00 by Lucas Silva

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *