Hack Anti-Hacks, Cheats, Aimbots Para Qualquer Jogo Online Aprenda a Fazer Cheats

Tira todas suas dúvidas no chat online

Após quase um mês de espera, Pokémon GO, enfim, foi lançado oficialmente no Brasil e já está deixando muitos jogadores desesperados por aí. 

Preparamos um guia para te ajudar a conquistar seus objetivos no game. Você irá saber quais Pokémons você pode tirar nos eggs de 2 km, 5 km e 10 km. Confira!


O Pokémon GO já faz parte da vida cotidiana do brasileiro. Os fãs do game sempre aproveitam seus momentos de folga e de lazer para se aventurar no game de realidade virtual e nesses momentos muitos vão ao PokeStop mais próximo para conseguir alguns itens e um desses itens podem ser um egg. 

Nesse post iremos mostrar quais Pokémons podem vim nos respectivos eggs.

Antes de mais nada é preciso explicar que são três tipos de “ovos”: 2 Km, 5 Km e 10 Km e que para abri-los o jogador tem que andar a respectiva distância, é importante ressaltar que essa quilometragem vale apenas a pé, se locomovendo de carro, não contará.

Os Pokémons mais raros ficam apenas no ovo de 10 Km, mas é claro, precisa de muita sorte para tirá-los. Nos de 2 Km são os Pokémons iniciais (Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle), já os de 5 Km tem alguns Pokémons raros como Tauros, Porygon, Licktung e Kangaskhan.

Confira a lista completa dos Pokémons que podem ser gerados nos eggs de 2 Km, 5 Km e 10 Km:



Já conhece a Revista Pokémon Go Dicas e Truques? 

Se você gostou destas dicas, saiba que encontrará nesta revista muito mais conteúdo sobre este incrível jogo. Baixe a versão digital agora. Clique aqui.

Pesquisar

Quais Cheats Vocês Desejam?

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *